Diga adeus aos cartuchos;
Use em casa ou no trabalho;
Qualidade imbatível;
A melhor e mais completa solução de impressão;

Saiba mais

Acompanha exclusivo DVD interativo em português, com instruções passo a passo sobre como usar e instalar a Impressora Inteligente.

Você não vai ter nenhuma dúvida para instalar a sua Impressora Inteligente.

Saiba mais
Além do material de apoio impresso, sempre que precisar você pode contar com a ajuda e o know-how dos nossos especialistas e do Blog Inteligente.

Artigos, vídeos, forum etc... Grátis.

Saiba mais
Qualidade fotográfica perfeita;
Não entope sua impressora;
Cores fortes e vibrantes;
Única com bico aplicador que evita sujeira e disperdício.

Saiba mais
Suporte
Suporte técnico Impressora Inteligente!

1 - A impressão esta com falhas? Novo Guia para resolver Impressão com Falhas.
 
Faça download do Guia para Impressão com Falhas. O Guia explica como resolver todos os possíveis problemas que estão contribuindo para falha na impressão.

É importante lembrar que na grande maioria dos casos a LIMPEZA DA CABEÇA DE IMPRESSÃO resolve o problema. A limpeza deve ser feita diariamente, antes de começar a usar a impressora.

 

Guia de Impressão com Falhas
Teste Sistema Inteligente 4 cores
Teste Sistema Inteligente 6 cores
Teste Preto
Teste Amarelo
Teste Cyan (Azul)
Teste Cyan-Light
Teste Magenta
Teste Magenta-Light


 

 
2 - Por que a luz vermelha de tinta fica piscando ou permanece acesa?
 
Quando a luz vermelha de tinta começar a piscar ou permanecer acesa, significa que o driver a impressora esta informando que há pouca tinta em um ou mais cartuchos. No momento da impressão, também será exibida uma mensagem na tela informando qual cartucho esta com pouca tinta ou esgotado.

Isso porque o drive da impressora, que calcula o nível de tinta de um cartucho pela estimativa de folhas impressas, não sabe que você esta usando uma Impressora Inteligente, onde sempre há tinta no cartucho. Para resolver o problema, faça os mesmos procedimentos como se fosse trocar os cartuchos:

1. Pressione e solte o botão de tinta .
a. Não mantenha o botão de tinta pressionado por mais de três segundos, pois a impressora iniciará a limpeza da cabeça de impressão.

2. A impressora moverá o cartucho que esta com “pouca tinta” para a marca indicadora .

3. Pressione novamente o botão de tinta .
a. Caso haja mais de um cartucho que esteja com “pouca tinta”, o seguinte entrará na marca indicadora . Repita novamente o procedimento 3

4. Uma vez que a impressora tenha identificado todos os cartuchos com “pouca tinta”, o cabeçote de impressão os colocará na posição de substituição.

5. Não é necessário retirar o cartucho. Basta pressionar novamente o botão de tinta para que o chip inteligente “encha” o cartucho.

6. Repita todo o procedimento para cada cartucho identificado com “pouca tinta”.

7. No final, a impressora começará a carregar a tinta e a luz LIGAR começará a piscar. Isso leva cerca de um minuto. Quando concluído, a luz LIGAR deixará de piscar a permanecerá acesa, e a luz vermelha de tinta ficará apagada.

Se a luz de tinta continuar acesa, repita todo o procedimento
 
3 - Todas as luzes da Impressora Inteligente Multifuncional CX4900 estão piscando e o estado da janela Copy é “E”. O que esta acontecendo?
 
Desligue a impressora, aguarde alguns minutos e ligue-a novamente. Há indicação deste erro no manual do fabricante (Epson) na página 47. É possível que esse erro seja causado por alguma variação de energia. Se o erro continuar, retire a tomada do equipamento, voltando a ligá-lo passados alguns minutos.
 
4 - A impressão esta saindo com falhas. O que posso fazer?
 

Se a impressão estiver apresentando falhas, alguns dos jatos da cabeça de impressão podem estar obstruídos, pode haver falha na circulação de ar ou mesmo pouca tinta no reservatório.

1. Verifique se as entradas de ar do reservatório de tinta estão abertas.

2. Faça a limpeza das cabeças de impressão (veja a seguir como realizar o procedimento). Repita o processo de limpeza até que a impressão saia sem falhas.

Se não houver melhora depois de feita a limpeza quatro vezes, desligue a impressora e aguarde pelo menos seis horas. Isso permitirá que a tinta ressecada amoleça. Em seguida limpe a cabeça de impressão novamente.

 
5 - Como realizar a limpeza da cabeça de impressão?
 
A limpeza da cabeça de impressão tem por objetivo desobstruir os jatos de impressão, permitindo a passagem correta da tinta. Para realizar a limpeza execute os procedimentos abaixo:

  Acesse o Painel de controle / Impressoras, clique com o botão direito do mouse sobre a impressora desejada e selecione a opção Propriedades.
  Em seguida clique em Preferências de impressão
  Em Manutenção clique em Limpeza das Cabeças e siga instruções do programa.
 
6 - A mangueira do sistema de impressão está sem tinta. Isso é correto?
 
À medida que você utiliza a impressora inteligente o fluxo de tinta é estabelecido por sucção. Caso você perceba que as mangueiras estão sem tinta e a impressão está saindo com falhas, faça a limpeza da cabeça (veja procedimento anterior) para que seja injetada tinta no sistema.
 
7 - Por que as cores saem diferentes na impressão se comparado ao mostrado no monitor?
 
Devido ao gerenciamento de cores configurado automaticamente pela impressora. Para remover o ajuste de cor acesse Painel de controle >Impressoras, clique com o botão direito do mouse sobre a impressora desejada e selecione a opção Propriedades. Em seguida clique em Preferências de impressão>Avançado. Selecione ICM e marque a opção Sem ajuste de cor.
 
8 - Estou com problema de cores na paleta RGB/CMYK no CorelDraw.
 
Um dos problemas que costuma afligir os designers que utilizam o CorelDraw é a mudança repentina das cores de seus trabalhos bem como o da paleta de cores.
Ocorre que as novas impressoras coloridas trabalham com o padrão de cor CMYK (preto, cyan, magenta e amarelo), já o monitor e mídias digitais usam o padrão RGB (vermelho, azul e verde) .

Para corrigir o erro de cores na paleta RGB/CMYK no CorelDraw vá no menu Ferramentas> Gerenciamento de Cores e habilite a seta laranja que vai para o monitor (Perfil Genérico).
 

Dúvidas
Tire suas dúvidas sobre a Impressora Inteligente!

1 - Qual a principal preocupação que terei com a Impressora Inteligente?
Sua preocupação deixara de ser com o consumo de tinta e passará a ser com a quantidade de papel, que com certeza ira aumentar.
2 - É fácil abastecer?
Sim. É muito fácil abastecer. Você mesmo pode abastecer sem necessidade de que qualquer auxilio especializado.
3 - Em quais impressoras posso utilizar o Sistema de Impressão Inteligente?
Você pode colocar o Sistema de Impressão Inteligente nas seguintes impressoras:
Kit R200 - Impressora Epson R200 / R210 / R220 / R230 / R320 / R340 / R350
Kit R500 - Impressora Epson R500 / R510 / RX520 / R600 / RX620 / RX630
Kit R270 - Impressora Epson R270
Kit C67 - Impressora Epson C67 / C87 / CX 3700 / CX4100 / CX4700
Kit C79 - Impressora Epson C79 / CX3900 / CX3905
Kit CX4900 - - Impressora Epson CX4900 / CX4905 / CX5900
4 - Não encontrei no site um Sistema de Impressão Inteligente para impressoras HP. Por quê?
Porque não justifica você investir em um Sistema de Impressão Inteligente para impressora HP, já que seus cartuchos possuem durabilidade de somente 2 a 3 meses, ou seja, mesmo com um sistema de impressão inteligente seria necessário adquirir novos cartuchos a cada 2 ou 3 meses no máximo. Já nas impressoras Epson, como a cabeça de impressão é na própria impressora, os cartuchos possuem durabilidade muito maior pois servem apenas como reservatório para a tinta.
5 - Então com a Impressora Inteligente eu não vou mais precisar comprar cartuchos?
Exato. A Impressora Inteligente utiliza recipientes específicos, desenvolvidos no formato de cartucho, que ao contrário dos cartuchos originais, não possuem esponja ou feltros de náilon internos que ressecam e desgastam inutilizando o cartucho e podem causar sérios problemas de entupimento na cabeça de impressão da impressora, por vezes irreversíveis.
6 - A impressora HP K550 não serve para colocar um Sistema de Impressão Inteligente?
Não recomendamos essa impressora para instalação de Sistema de Impressão Inteligente, pois ela possui somente duas cabeças de impressão o que provoca com muita freqüência a mistura das tintas. Basta que uma folha de papel se prenda na impressora para que as tintas se misturem.
7 - Para quem é recomendado o uso da Impressora Inteligente?
Recomendamos a Impressora Inteligente para quem compra ou recarrega pelo menos, um cartucho por semana. Quem usa um cartucho por mês também poderá utilizar, porém não vemos uma economia tão significativa.
8 - A Impressora Inteligente tem garantia de 180 dias?
Sim, a Impressora Inteligente possui garantia de 180 dias (90 dias de garantia legal mais 90 dias de garantia adicional Infranet).

Compre já por telefone (79) 3222 3310
São Paulo (11) 3711 2385
Infranet Tecnologia em Comunicação Ltda.

Desenvolvido pela 10megabytes
RASTREADOR INTELIGENTE
Rastreamento por satélite em tempo real. Proteção para você, sua família e seu veículo.
DOMÍNIOS PERFEITOS
Loja de domínios WWW registrados. Os mais populares e sugestivos nomes de sites do Brasil.
IMPRESSORA INTELIGENTE
Cartuchos nunca mais! Reduza 90% do custo de impressão. Simples e Fácil.
INFRANET SUPRIMENTOS
Preços baixos e garantia. Diretamente da Santa Ifigênia.
HOST INTELIGENTE
Hospedagem de sites a partir de R$ 9,90. Confira!